Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Redstones e Pistons tutoriais de traps para novatos!

Incrivelmente eu postei uma armadilha e ela desapareceu misteriosamente do site, então estou postando de novo.
Então galera hoje to trazendo uma armadilhazinha simples para vocês começarem a ter uma noção sobre redstone e pistons (os novatos), uma armadilha bem simples empurra lava.

Minha trap:

Ela serve para você empurrar um mob ou outro player na lava.

 
eu usei um botão para ele voltar depois de apertar mas pode ser usada uma alavanca (ou uma pressure plate).

 
usei esse esquema porque ele é o único q pode ser usado nessa ocasião

 
preste atenção na posição dos pinos porque ele fica melhor e mais bonito (a animação dele empurrando)

 
bem usei poucos recursos e não aconselho fazer a armadilha de madeira porque eu usei lava

Ps. Não funciona com cactus.
Então espero que os novatos tenham aprendido a mecher com redstone e ai fica a dica logo logo vou postar mais tutoriais do tipo.
FLW!


Nenhum comentário:

Postar um comentário