Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Oque você é no Minecraft

Sentiram minha falta ???? eu sei que não!!! ^^
Bem gente vou por um post engraçado e útil !!!
Oque você é no Minecraft, aqui você saberá, por sua personalidade, sua classe no minecraft!!

Feared_Guy diz:
"Pedrofield, eu sou um cara medroso que sempre se esconde quando vejo um monstro  e gosto de ficar na minha casa a noite, prefiro usar meus minérios para fazer armaduras melhores e portas mais fortes!!"

Pedrofield diz:
Simples você é um viado Cidadão, porque você nunca segue o caminho das batalhas e sempre foge quando o perigo aparece!

Ranger_Shooter diz:
magnifico Pedrofield, eu sou um cara que quando um monstro aparece começo a atirar flechas nele até não querer mais e brinco de tiro ao alvo com os esqueletos, me sinto o Robin Hood do Minecraft, geralmente faço minha casa em lugares altos e uso pouca redstone"

Pedrofield
Simples você é foda um Arqueiro, sua mira é seu orgulho e sua casa em lugares altos é uma tentativa de simbolizar grandeza mas geralmente quando um enderman aparece você se ferra totalmente bicho magro do caralho, a caça é seu esporte e você odeia ir para lugares muito fundos.

Lord-Nnnick Brave_Warrior diz:
"Pedrofield, eu quero matar todos que eu vejo na minha frente e geralmente trollo alguns noobs nos servidores multiplayer , armadura?? oque é isso?? só preciso de uma espada e tochas para sobreviver em uma dungeon e quando acho um diamante fico jogando na cara de todo mundo , quando encontro uma vila eu mato todo mundo e saqueio a cidade inteira"

Pedrofield diz:
Amigo você tem sérios problemas de personalidade mas pode ser chamado de Guerreiro por seu coração corajoso e sempre procurar desafios mais fortes, você age intuitivamente e não pensa muito porque acha que isso vai te atrapalhar , tem um coração puro mas manchado pelo sangue (AHHHH não diga!) de seus inimigos.

Simple_Alone diz:
"Pedrofield, eu gosto de ficar sozinho e quando um monstro aparece fujo, mas se não tem saída eu vou a luta não gosto de minerar, sempre faço mesa de encantamentos e planto cana de açúcar para fazer papel e livros, gosto de uma vida simples e me socializo em uma vila para ficar mais protegido."

Pedrofield diz:
Cara você é um Mago sem duvida nenhuma, "uma arma de ferro encantada é melhor que duas de diamante" esse é o seu lema mas as vezes não consegue fazer alguns itens por não ser sociável, ir para o fundo da terra  é seu perigo porque você gosta de saber onde está indo, pode se perder facilmente e as dungeons são um lugar para se evitar.

Dirt_Miner diz:
"Minecraft é um jogo de mineração Pedrofield, não é para um cara sair matando todo mundo, encontrar minérios é a coisa mais legal de todas e os monstros sentem a fúria de minha picareta, sinto cheiro de minérios por isso sou tão sortudo, recursos e recursos eu só preciso ir atras dessas coisas nada mais importa"

Pedrofield diz:
Querido amigo meu você está meio certo nisso, Minecraft é um jogo de sobrevivência , minerar é só uma parte da história, recursos são a parte mais importante você não deve nem ficar com fome nem sem equipamentos,você é um mineiro nato, mas pense que usando uma picareta você não sobrevive a um spawn de monstros lembre-se de levar umas espadas com você.

bem vou para por aki porque está começando premonição 4 então tchau amanhã eu posto o resto!!! será que você se encaixou em uma classe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário