Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Post Gigantesco !!!!

Gente, estou trazendo algumas prints do meu melhor mundo survive, espero que gostem!!!

Essa é a parte de fora da minha casa, bem visível e chamativo!!!

Meu armazém que fica dentro da casa (a casa é meio apertada e cheia de cômodos então não vai dar pra mostrar ela normal)
 

Minha cozinha -escritório - cantinho de minérios!!!
 

Meu quarto!! já sabem oque acontece aqui xD)
 

Primeira fazenda !!! (obrigado pelos seus pães)
 

Minha fazenda aérea !!! (o cobblestone é do armazém da plantação)
 

A fazenda !!!! (ainda falta achar abóbora )
 

O armazém da fazenda!!! (com um buraco para cair na água em casos de emergência)
 

Meu point de pesca a prova de mobs !!!! (não da para ver mas tem um fosso em volta e se eles tentarem entrar por cima vão se ferrar quando caírem na água)
 

A parte de dentro !!!! (a maior parte das construções tem uma workbench e uma fournace)
 

Meu templo- encanting local- laboratory.
 

Ainda falta colocar os itens e o portal mas ja ja eu termino isso!!!
 

Meu local de up!!!! (eu espero os mobs la de cima e mato eles em baixo depois eu só preciso pegar a exp)
 

Bom gente é isso, e vou postar umas seeds e como usar as seeds no minecraft!!!

PS: alguém me da dica pra conseguir achar abóbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário