Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

100 Posts!

E ae pessoal, beleza? Galera venho trazendo um post agora para agradecer a vocês e comemorar que chegamos aos 100 posts, na boa achei que eu ia ficar tão desanimado com o blog com o tempo que faria apenas 20 posts e pararia mais a cada dia fico mais animado pois vocês me inspiram a continuar o seus views e minha vontade de compartilhar minhas aventuras ou proporcionar mods, informações, etc... A vocês, pessoal sempre que possível ajude o blog, tweet,compartilhe,siga o blog,divulgue,etc... pois isso nos ajuda muito a fazer um bom conteúdo a vocês isso é o que nos inspira se vocês fizessem isso as vezes seria de grande ajuda, mais de qualquer jeito eu agradeço muito a vocês =D.
P.S:Esse é o 102º Post por causa do maldito do whoopsy e do mado-ken KKKK mais não tem nada.



Bem é isso ae, não se esqueçam do novo nome Os Minemans Htp: www.minemans.blogspot.com!
Fui, Até Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário