Translate

quinta-feira, 15 de março de 2012

Alone in My World kk!

E ai pessoal beleza? To trazendo algumas imagens da minha casa do meu mundo (seed:FOREVER ALONE) ¬.¬' é eu sei vocês queriam mod e tal, ta bom de agora em diante eu prometo voltar com a velha e boa programação dos mods,textures,mapas, etc... Esses dias estive ocupado (tanto jogando quanto fazendo trabalhos e outras coisas) enfim mais vou voltar =D pode ter certeza então vamos ao post!

Minha casa Minha vida!
Torre de observação e diversão (por que diversão?) por que la em cima tem um bau que tem um arco e flechas eu fico atirando nos zumbis e tem uma boa vista, futuramente irei construir um canhão *--*
Minha torre, Minha diversão U_U
 Dentro de casa:
1º Andar

2º Andar Ou Quarto!

Armázem =D

Fora de casa:
Vista da torre =D
Muy Bueno chicos!

Meu Mine point e minhas fornalhas.

É Isso ae pessoal por enquanto é apenas isso, provavelmente amanhã terá mods ou mapas =D e amanhã o uploader whoopsy voltará postar (estava sem net) é isso ai abraços!
Fui Até a proxima!

2 comentários:

  1. melhor coisa alguma vez eu só tenho um Minecraft Atualização Código e surpreendentemente funcionou! Se você quer uma só vez para http://minecraft.cardcodes.net

    ResponderExcluir