Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um Pequeno Aviso! Cyber Coffee Games

E ae pessoal, beleza? Quanto tempo não? Bem hoje não venho postar, videos, mods, textures, nada só venho avisar que tenho um novo blog agora e que eu estou realmente empolgado por que o blog não é um blog apenas de Minecraft e sim de GAMES em geral, talvez eu poste algumas coisas do mundo de minecraft lá, algumas noticias mais nada comparado ao o que eu postava aqui =D, bem caso queiram conferir o nome do blog é Cyber Coffee Games, URL:cybercoffeegames.blogspot.com caso queiram visitar começei o blog ontem as 23:00 e estou apenas eu sozinho postando lá deem uma olhada, eu agradecerei muito.
Background do blog
Então é isso, Ah outra coisa eu ainda leio os comentários desse blog qualquer duvida comente =D.
ATÉ +

Nenhum comentário:

Postar um comentário